Abertura oficial da III Expoagra teve show de Mano Walter e recorde público

sexta-feira, 11 de agosto de 2017 às 16:15
Arrow
Arrow
ArrowArrow
Slider

O show do cantor alagoano Mano Walter arrastou uma multidão de pessoas à abertura oficial da III Exposição Agropecuária de Augustinópolis – Expoagra, realizada na madrugada desta quinta-feira (11). Com estilo próprio e do agrado do grande público, especialmente dos amantes dos forrós de vaquejada, o vaqueiro apaixonado, lotou a arena de show do Parque de Exposição Dilson Martins de Oliveira, no início da madrugada deste dia 11, batendo todos os recordes de público do local, estimado em mais de 15 mil pessoas.

Antes do show, o público ficou concentrado nas arquibancadas da arena de rodeio, onde aconteceu a abertura oficial. Cássia Cayres, presidente do Sindicato Rural de Augustinópolis, recebeu como convidados especiais para a solenidade a senadora Kátia Abreu, os deputados estadual Mauro Carlesse, presidente da Assembleia Legislativa; Amélio Cayres, Osires Damaso, Jorge Frederico e mais de vinte presidentes de sindicatos rurais do estado do Tocantins.

Durante o evento a senadora Kátia Abreu entregou para o prefeito Júlio Oliveira e Cássia Cayres ofício onde comunica a destinação de uma verba no valor de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) para a construção do tatersal no Parque de Exposição. O ponto alto ficou pelo show pirotécnico musical.

Hoje, dia 11, o palco da fica por conta da “prata da casa”. Rómulo e Rodolfo, Fábio Rodolfo e Tonny e Gustavo. Amanhã o encerramento terá Arreio de Ouro.

-- Publicidade --

Comentários no Facebook