Prefeito de Praia Norte inaugura escolinha de futebol e distribui coletes para os pequenos atletas

terça-feira, 17 de outubro de 2017 às 15:22
O prefeito Ho Che Mim juntamente com o professor da escolinha Wilson Pinheiro, secretários de Esporte e Administração entregaram o material esportivo para o projeto nesta manhã de terça-feira (17). – Foto: Paulo Palmares/ VB

Pelo menos sessenta e um garotos, entre oito e quinze anos, estão matriculados na Escolinha de Futebol W5 Viva Esporte Campeões de Futuro implantadas há poucos dias pela Secretaria Municipal de Esporte de Praia Norte e mantida pela prefeitura Municipal. Conforme o secretário de Esporte, Paulo Viana, a pretensão é “abri uma janela de oportunidades para muitos talentos que estão precisando de uma chance e também tirar muitos garotos das ruas e as envolvendo no esporte”.

Foto: Paulo Palmares/ VB

Na manhã desta terça-feira (17), boa parte destes garotos compareceram ao Estádio Municipal para receberem do prefeito Ho Che Mim Araújo coletes para treinamentos. “Todos nós só temos a agradecer ao prefeito. Estamos tendo a oportunidade de praticar um esporte que gostamos e orientados por um treinador”, disse Natanael Macedo um dos jovens esportistas.

Ho Che Mim, em breves palavras com os meninos, ressaltou que sua gestão dará a devida atenção ao esporte e que a Escolinha era uma esperança alimentada tanto por ele quanto pelos pequenos amantes do futebol que a parti de agora terão apoio técnico e de material esportivo. “Se dediquem ao esporte, mas não esqueçam de se dedicarem em especial a escola. Caso não se tornem um grande jogador se tornarão com certeza um grande profissional”, enfatizou o gestor.

O prefeito falou ao VBTv. Confira Vídeo

-- Publicidade --

Comentários no Facebook