Axixá promove evento de Parapente

segunda-feira, 7 de agosto de 2017 às 15:08
Damião Castro, recebe em seu gabinete os pilotos da ATVL para discutir os últimos detalhes do evento. – Foto: Divulgação

Entre os dias 21 e 27 de agosto Axixá do Tocantins o sediará o 4° Encontro de Pilotos de Parapente de Axixá, esse evento terá a participação de pilotos de várias partes do Brasil e do exterior, dentre eles pilotos comerciais (vôo duplo). Então além de poder prestigiar o evento, os espectadores poderão fazer um vôo duplo, com um instrutor.

Em paralelo acontece o II Campeonato De Parapente Cross Country, nos dias 25, 26 e 27 de agosto de 2017. A competição, conforme explicou uns dos organizadores ao portal Voz do Bico recebe pilotos de várias partes do Brasil e terá também a presença do diretor executivo da empresa francesa LittleCloud, que vende parapentes.

Evento tem a realização da Associação Tocantinense de Voo Livre (ATVL) e com apaío, da prefeitura municipal de Axixá do Tocantins, buscando fomentar o turismo esportivo na Serra do Estrondo e na região do Bico do Papagaio.

O prefeito da cidade, Damião Castro Filho, se reuniu nessa sexta-feira 04 de agosto, com os pilotos da ATVL no seu gabinete para organizar os últimos detalhes do evento e prometeu que o será um sucesso. “Queremos abraçar as potencialidades de Axixá. A Serra do Estrondo tem um enorme potencial turístico e precisamos explorar isso”, contou.

-- Publicidade --

Comentários no Facebook