Benfica vence o Juventus na revanche e fica com o terceiro lugar

domingo, 26 de novembro de 2017 às 12:26
Arrow
Arrow
ArrowArrow
Slider
Foto: Marcos Eduardo

Após perder para o Juventus na primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Augustinópolis, Benfica entrou em campo, neste sábado 25, no estádio O Bicão, focado para vencer seu adversário. O técnico Raimundo Souza colocou seu time em campo com o pensamento de conquistar a vitória horando a marca Benfica.

Mesmo com um inicio de jogo com as duas equipes apáticas em campo, com muitos erros de passes de ambos, até os 25 minutos o jogo parecia um amistoso. Após os vinte cinco minutos, em um deslize da zaga do Juventus o atacante Jackson rouba a bola e deixa Nego de cara com o gol, mas o atacante não aproveita a chance, deixando a torcida com o grito de gol preso na garganta.

Após a chance perdida pelo atacante Nego, o técnico Raimundo Costa coloca o meia Claudeyton no ataque e puxa o Nego para o meio de campo, visando o melhor passe com qualidade e em um lance pela direita o meio campista Ozeias surpreende o goleiro Antônio com um chute cruzado, abrindo o placar para o Benfica. A torcida ainda comemorava quando o atacante Claudeylton aumenta para o Benfica com um belo chute vencendo o goleiro do Juventus dando números finais ao primeiro tempo.

Segundo tempo

As duas equipes voltam para o segundo tempo com as mesmas formações. Com o Juventus tentando marcar, o Benfica em seu campo de defesa na busca pelo primeiro gol, mas com a vantagem no placar o Benfica se organiza melhor em campo, dita o ritmo do jogo e não permite que seu adversário cheque ao gol.

A frente no placar o Benfica busca a todo momento ampliar o marcador. Com o atacante Claudeylton na briga pela artilharia com seis gols ainda tenta marcar em um chute de fora da área, mais esbarra no goleiro Antônio.

O Juventus em uma bola levantada na área tenta marcar seu primeiro gol, mais não consegue e o jogo termina com a vitória do Benfica pelo placar de 2×0.

Com a vitória o Benfica conquista o terceiro lugar e um premio de R$ 2.500,00 para o técnico Raimundo Costa que está a frente desde sua formação em 2012. Conforme ele o terceiro lugar é muito importante para uma equipe jovem, que vem crescendo a cada dia e que tem muito futuro no esporte augustinopolino.

-- Publicidade --

Comentários no Facebook