Campus da Unitins de Augustinópolis e Araguatins, são contemplados com mobiliário e veículos

sábado, 17 de junho de 2017 às 10:46
A reitora em exercício, professora Suely Quixabeira, durante a solenidade de entrega dos equipamentos. (Foto: Vivianni Asevedo/ Ascom Unitins).

A Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) aproveitou o momento do lançamento do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) para entregar para toda a comunidade acadêmica os mobiliários, equipamentos tecnológicos e veículos que irão contribuir para a melhoria da qualidade do Ensino, Pesquisa e Extensão, nos câmpus Graciosa, Dianópolis, Augustinópolis e Araguatins, além das atividades do Museu de Zoologia José Hidasi, e do Núcleo Tocantinense de Arqueologia (Nuta).

A reitora em exercício, professora Suely Quixabeira, afirmou em seu pronunciamento que a sociedade tocantinense é, na verdade, a grande beneficiada com essas ações, pois a Unitins tem como principal objetivo o desenvolvimento e fortalecimento do Tocantins.

“Quero destacar que a Assembleia Legislativa vem sendo parceira da Unitins. Nesse ano fomos contemplados com emendas dos deputados Osires Damaso, Paulo Mourão, Júnior Evangelista e Olinto Neto, que, juntos, destinaram R$ 730 mil. A Unitins está sendo viabilizada graças à vontade política do nosso governador Marcelo Miranda que assumiu a universidade como uma política de Estado”, declarou a reitora.

(ASCOM-UNITINS)

-- Publicidade --