Escola Pequeno Príncipe tem pintura inaugurada pelo prefeito Júlio Oliveira

sexta-feira, 29 de setembro de 2017 às 17:47
Arrow
Arrow
ArrowArrow
Slider

Com a presença de diretores de escolas, professores, secretários, do vice-prefeito Vanderlei Arruda e convidados o prefeito Júlio Oliveira (PRB), foi inaugurada na tarde desta sexta-feira, 29, a pintura da Escola municipal Pequeno Príncipe. Esta é terceira escola pintada na atual administração, e conforme o prefeito todas as escolas municipais até o final do ano passarão por pinturas geral e algumas por reformas.

Segundo o prefeito a obra firma seu compromisso e responsabilidade com uma educação de qualidade do município de Augustinópolis. “Temos feito nosso dever de casa, com obras e serviço que proporcionam melhorias na qualidade de vida de todos que estão envolvidos com a escola; sabemos que ainda não é suficiente, e por isto eu e nossa equipe de colaboradores estamos sempre buscando mais para Augustinópolis e nossa população”, ressaltou o prefeito.

Para a diretora da escola, Maria Nazaré, as melhorias realizadas na escola com a nova pintura foram aprovadas pela comunidade escolar. “Este ano de 2017 foi um marco na história da escola Pequeno Príncipe, que merece ser assim, como está, com este visual maravilhoso. Agora podemos receber o pessoal com alegria porque temos condições de apresentar uma escola onde nossos alunos podem estudar, aprender e brincar em um ambiente de qualidade”, destacou.

“A nova pintura foi feita objetivando melhorias na escola e pensando em proporcionar benefícios para os alunos. Estou muito feliz de estar entregando, ao lado de nosso prefeito e comunidade escolar, esta obra, e aproveito para agradecer ao prefeito por dar condições para que nós conseguíssemos desenvolver um trabalho a contento da comunidade atendendo as demandas e beneficiando os nossos alunos”, frisou a Secretária de Educação Renata Pereira.

Fotos: Paulo Palmares/ VB

-- Publicidade --

Comentários no Facebook