Prefeito de Buriti doa imóvel para 2° Pelotão da Polícia Militar

quarta-feira, 27 de setembro de 2017 às 15:21
Assinatura do documento de doação do imóvel. – Foto: Divulgação

O ato de doação aconteceu na manhã desta quarta-feira (27), três meses após aprovação pela Câmara de vereadores da Lei Municipal n° 015/17, que trata da doação prédio público onde já está instalada a Sede do 2° Pelotão da Polícia Militar em Buriti.

A doação torna definitiva a posse do imóvel por parte da Polícia Militar, um desejo antigo da instituição, que ocupava o prédio através de cessão da Prefeitura Municipal antes da desocupação do local para o início das obras do Centro de Comercialização de Produtos Artesanais. “Essa doação é uma conquista importantíssima não só para a Política Militar, mas também para a comunidade buritiense, que conta diuturnamente com os relevantes serviços da PM através do patrulhamento ostensivo e intensivo em nosso Município”, destacou o prefeito Borjão em seu pronunciamento.

Já para o major Valdeone, comandante do 9° Batalhão de Polícia Militar, sediado na cidade de Araguatins, a concretização do ato é de suma importância, uma vez que, segundo ele “dá respaldo àqueles que prestam serviços no 2° Pelotão de Buriti do Tocantins”, e conclui: “Este foi um dos muitos objetivos pelos quais temos trabalhado durante o tempo que estou no comando do 9°BPM em Araguatins e ganhou forças com o compromisso do prefeito Borjão ao assumir o comando do Executivo Municipal”.

A solenidade de doação aconteceu por volta das 11h desta quarta-feira na sede do 2° Pelotão. Participaram do evento além do prefeito Borjão, secretários municipais, assessores diretos, representantes do Poder Legislativo, liderados pelo vereador presidente Iris Lopes Borges e o comandante do 9°  BPM, major Valdeone Dias da Silva, acompanhado por oficiais e praças, entre eles o Subtenente Genival Freire dos Santos, comandante do 2°   Pelotão da PM.

O 2° Pelotão da Polícia Militar do Estado do Tocantins está sediado na Rua Novo Horizonte II, s/n, Centro, ao lado da garagem municipal de Buriti do Tocantins e pode ser acionado através do telefone 190 ou pelo celular 63.9.9928-2647.

Veja Fotos

Arrow
Arrow
ArrowArrow
Slider
-- Publicidade --

Comentários no Facebook