Professor Adriano diz que 14ª Festa do Peixe superou todas as expectativas

terça-feira, 30 de maio de 2017 às 12:30

A 14ª Festa do Peixe, encerrada neste domingo (28), superou as expectativas mais otimistas, diz o prefeito da cidade de São Sebastião, Professor Adriano. “Nossos secretários, apoiadores e colaboradores deram o máximo de si e realizamos uma festa muito bonita e com grande participação de público, não só da cidade como de toda a região Bico do Papagaio”, disse o gestor ao portal Voz do Bico, que ainda agradece o apoio do Governo do Estado do Tocantins, Sebrae, deputado estadual Amélio Cayres, deputada federal Dulce Miranda, e deputada estada Amália Santana.

Na noite de encerramento além dos shows, que vararam a madrugada as duplas, Tony e Gustavo, Munik e Mariane, Ilce e Clif, aconteceu o 7ª Concurso Gastronômico da Festa do Peixe, tendo é claro, o pecado como prato único. Desta vez a primeiro lugar ficou com Dona Maria do Socorro, que concorreu “Filé de Peixe à parmegiana”; Francisca Daniela concorreu o seu “Peixe assado na folha de bananeira”, ficando em segundo lugar; enquanto o terceiro lugar ficou para o prato “Tambaqui assado e recheado”, preparado por Karla Patrícia.

PRESENTES

Na noite de sábado o prefeito recebeu muitos convidados ilustres, como os deputados federal Dulce Miranda e Cesar Halun, o deputado estadual Amélio Cayres; senadora Kátia Abreu; Damião Castro, presidente da União Intermunicipal de Desenvolvimento do Bico do Papagaio (UNBIP); Júlio Oliveira, prefeito de Augustinópolis; Ronaldo Parente, prefeito de São Bento; Alexandre Farias, prefeito de Sítio Novo, Borjão, prefeito de Buriti; vereadores, vice-prefeito e liderança políticas da região.

CONFIRA FOTOS DOS DOIS ÚLTIMOS DIAS DA XIV FESTA DO PEIXE:

Arrow
Arrow
ArrowArrow
Slider
-- Publicidade --

Comentários no Facebook