Augustinópolis - quinta, 27 de novembro de 2014

Publicidade

Estado

Roger avisa: 'Eu vou buscar esta artilharia'

16/07/2009 15h49 | Atualizado em: 16/07/2009 15h49
Há três meses atrás, o atacante Roger saía do Fluminense em baixa para ser reserva no Vitória. Com a saída de Neto Baiano, se tornou titular do time baiano. Atualmente, está feliz da vida com a boa fase e no topo da tabela de artilheiros do Brasileirão, com sete gols, ao lado de Felipe, do Goiás. Ainda assim, o excelente momento não o ilude: o atacante considera que não é um dos principais candidatos a maior goleador do Brasileirão.


- Eu, Roger, considero que corro por fora. O campeonato tem grandes estrelas como o Ronaldo, o Adriano e o Fred. Estes são os principais homens-gol do campeonato. Mas, se Deus quiser, eu vou lutar por esta artilharia – afirma, esperançoso, por telefone, ao GLOBOESPORTE.COM

Roger está adaptado à vida na Bahia. Mora com a família em Salvador, acredita que a pressão por resultados no Vitória é adequada e que foi muito bem recebido no clube. E a boa fase do artilheiro é, na verdade, do time inteiro: o Leão está em quarto lugar no campeonato e, se vencer o Náutico nesta quinta, pode fechar a 11ª rodada na vice-liderança.

Últimas notícias