DJ Calango é preso pela prática de diversos furtos

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017 às 09:58
Antônio José Alves, conhecido como DJ Calango – Foto: Divulgação PC

Antônio José Alves, conhecido como DJ Calango, foi preso mais uma vez nesta terça-feira (05).  Investigado pela Polícia Civil pela prática de diversos furtos na cidade de Augustinópolis, Dj Calango já possuía passagens pela polícia em razão da prática de outros crimes da mesma natureza.

Segundo informações da Polícia Civil, a prisão preventiva foi decretada para garantir a ordem pública, uma vez que o acusado estaria praticando os crimes de forma recorrente.

Deusina Pereira de Sá – Foto: Divulgação PC

Ainda no dia 07 de novembro, em uma etapa anterior da investigação, a polícia também realizou a prisão em flagrante de Deusina Pereira de Sá que teria receptado um aparelho celular roubado pelo DJ Calango. Na ocasião, Deusina teria comprado o aparelho, avaliado em R$ 600, por apenas R$ 50.

RECORRÊNCIA

Em Agosto deste ano, DJ Calango foi preso após invadir e roubar a residência de duas mulheres no Bairro Santa Rita de Augustinópolis armado com uma faca. Na ocasião ele foi preso e passou maus bocados na cadeia, onde foi agredido por companheiros de cela.

(ASCOM/PC)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook