Damião Castro lança programa de apoio à agricultura familiar axixaense

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017 às 18:00

 

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em reunião realizada recentemente com representantes do setor agrícola do município, o prefeito axixaense Damião Castro, juntamente com secretários e vereadores, formalizaram apoio ao setor agrícola que passava por problemas estruturais causados pela degradação de maquinário, herança do recebimento de vários equipamentos danificados e sucateados da gestão passada. O prefeito, junto com o secretário de agricultura, Givanildo montaram operação emergencial para normalizar o apoio as atividades produtivas das famílias agrícolas municipais.

Gastos

Foto: Divulgação

Conforme o prefeito foram gastos R$ 96 mil com equipamentos para que gestão finalmente conseguisse normalizar o atendimento rural como o prometido em campanha. “Todos os beneficiários agora serão atendidos igualmente. E esperamos com isto uma produção acima do comum”, destacou o secretário de Agricultura.

“Quando assumimos recebemos sete tratores sucateados e hoje já estamos com três funcionando e dois para receber ainda este mês de dezembro. Vamos aos poucos cumprindo nossos compromissos que acima de tudo proporcionar dignidade e trabalho ao povo axixaense”, concluiu o gestor.

-- Publicidade --

Comentários no Facebook