Empresa de semijoias do MA se lança no Marketing de Rede

segunda-feira, 6 de novembro de 2017 às 13:16
Arrow
Arrow
ArrowArrow
Slider

Com o propósito de ganhar o Brasil e outros mercados no segmento de semijoias e acessórios a L’amour, empresa sediada em Imperatriz/MA com mais de 24 anos de tradição no ramo e cinco com marca própria, fez seu lançamento nacional neste sábado, dia 04, onde reuniu centenas de promotores de venda e empresários interessados em investir no negócio que é tido como bastante promissor e lucrativo.

A festa de lançamento começou com a inauguração nova loja, no dia 03 com presença VIP do ator global Fiuk e no dia 04 com uma belíssima festa para 200 pessoas para o lançamento nacional.

Uma das presenças marcante no evento foi a de Paulo de Tarso Aragão, especialista nacional marketing multinível (MMN), palestrante há mais de 16 anos e é considerado uma das vozes mais respeitas no Brasil quando o assunto é venda direta MMN. Aragão é autor do livro Pequena História do Marketing Multinível, entre outro título e editor do jornal Loucos por Marketing. Em sua curta palestra, abordou temas como vendas diretas, as potencialidades do mercado de venda e em especial o “exponencial mercado de semijoias que a L’amour começa a explorar”.

“É realmente incrível saber no futuro bem próximo sobre os resultados extraordinários que serão obtidos por pessoas comuns, que construirão negócios gigantescos nesse mercado, confiando e acreditando nesta empresa que leva ao mercado um produto de grande aceitação”, disse o palestrante.

Ele falou também na transformação das pessoas que ganham dinheiro, chegam ao topo mudam completamente postura e maneira de se comportar por meio do MMN. Destacou em sua palestra que “o marketing multinível é uma atividade flexível, que gera resultados rápidos com a venda de produtos de qualidade, como os produtos L’amour e oferece aos empreendedores flexibilidade de horário, além de permitir o ingresso nesse ramo de negócio com baixo investimento e excelente lucratividade”.

Premiados

Um dos momentos de euforia e muitos aplausos foi a apresentação dos consultores que entraram com kit Supervisor Elite Fundador e os 15 consultores que em apenas 60 dias conquistaram o Bônus Campanha Cruzeiro, bônus que ainda vale até dia 25/11. “Esta premiação é o reconhecimento dos primeiros empreendedores que acreditaram de fato no negócio e sabem que tem em suas mãos um produto de qualidade, de grande beleza e extraordinária aceitação, principalmente no mundo feminino”, ressaltou Presley Mourão.

A apresentação do evento ficou a cargo de Gustavo Simari, sócio e executivo de Marketing da empresa. Durante a festa de lançamento foram apresentados Antônia Eleneuda, fundadora da empresa, o casal Helen Bezerra Mourão, diretora Financeira e Presley Mourão presidente L’amour e Givanildo Lopes, diretor de Marketing.

Cadastro

Para consolidar seu projeto de expansão a L’amour Joias e Acessórios continua cadastrando novas e novos consultores de vendas. Os interessados para conhecer o plano de negócio e investimento podem ligar para (63) 999 39 1810 (Paulo), (63) 999 84 1196 (Vângela), (63) 999 89 3738 (Djeisy), (63) 999 81 7206 (Lucimar), (63) 999 62 9954 (Rosangela), todos da operadora Vivo e (63) 984 34 0057-Oi (Peliane).

-- Publicidade --

Comentários no Facebook