Homem é detido em Augustinópolis pela PC por posse de arma de fogo

sábado, 11 de novembro de 2017 às 08:25
A arma foi encontrada no interior da casa de Rarmérison

Rármison da Conceição Ribeiro foi detido e levado à Delegacia de Polícia de Augustinópolis pelo crime de posse de arma de fogo de uso não permitido.  A arma foi encontrada no interior de sua residência, localizada no bairro Santa Rita, em Augustinópolis. A ação foi da Polícia Civil, sob o comando do delegado Jacson Wutke, na tarde do dia 10 de novembro.

Conceição foi apresentado à Unidade Policial para lavratura do auto de prisão em flagrante e colocado em liberdade provisória no final da tarde após o pagamento de fiança arbitrada pela autoridade policial.

De acordo com o Delegado de Polícia Civil Jacson Wutke, “é necessário que a população entenda a gravidade de portar, possuir ou manter sob sua guarda arma de fogo, acessório ou munição de uso permitido ou restrito, sem a devida autorização. É um crime comum nessa região, mas que atinge diretamente a segurança e a tranquilidade coletiva. A Polícia Civil permanece à disposição da sociedade para garantir a sua segurança e tranquilidade,” frisou.

-- Publicidade --

Comentários no Facebook