Iboper premia empresas e personalidades de destaque em Augustinópolis

segunda-feira, 13 de novembro de 2017 às 18:00
Foto: Paulo Palmares/ VB

O Instituto Iboper de Araguaína premiou 42 empresas e personalidades augustinopolina e tocantinense que, conforme pesquisa do Instituto, se destacaram no ano de 2017 na política e no mundo dos negócios. A premiação aconteceu no salão de festa da Loja Maçônica Força e Virtude na noite do último sábado (11).

De acordo com os representantes do Instituto, Maicon Lopes de Sousa e Arnóbio Jr, as pesquisas foram realizadas no meado de novembro e a premiação com entrega de estatueta é forma de reconhecer empresários e personalidades que fizeram a diferença e contribuem para o engrandecimento de Augustinópolis.  

“Este é o 1º ano de premiações e nos sentimos muito felizes em dividir esta festa com cada um, celebrar as novas amizades, premiar os comerciantes e personalidades em destaque. Só temos a agradecer ao povo augustinopolino” comentou Maicon Lopes.

PREMIAÇÃO

Foto: Paulo Palmares/ VB

As entregas dos prêmios foram entregues alternadamente pelas seguintes autoridades: tenente-PM Rondinele Feitosa, Jeffersons David Asevedo Ramos, juiz de direito da Comarca de Augustinópolis; Júlio Oliveira, prefeito augustinopolino e pelo deputados federal Lázaro Botelho (PP) e Cesar Halun (PRB).

Confira fotos

Arrow
Arrow
ArrowArrow
Slider
-- Publicidade --

Comentários no Facebook