Operação da Polícia Civil prende homem acusado de roubo a motel em Augustinópolis

sexta-feira, 10 de novembro de 2017 às 11:00
Eduardo Soares de Sá, acusado de roubo a motel. – Foto: Divulgação/ PC

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil no Município de Augustinópolis, sob a coordenação do delegado Jacson Wutke, cumpriu na manhã desta quinta-feira dia 9, mandado de prisão temporária em aberto expedido contra Eduardo Soares de Sá suspeito de ter participado de roubo ao estabelecimento comercial “Motel Fazenda” no mês de setembro deste ano.

Durante a investigação policial, comandada pelos delegados de Polícia Civil Jacson Wutke e Thyago Bustorff, a equipe de inteligência da Unidade Policial recebeu informações e denúncias anônimas apontando Sá como autor do crime. Considerado foragido, estaria seguindo viagem de Goiânia/GO para Imperatriz/MA, momento em que os Policiais Civis montaram barreira policial para interceptar o ônibus de turismo em que o procurado viajava, conseguindo êxito em sua prisão.

Após ser ouvido na delegacia de Polícia Civil, De Sá foi encaminhado à Cadeia Pública no Município de Augustinópolis, permanecendo à disposição do Poder Judiciário local para continuidade das investigações pela Polícia Civil.

Momento em que os polícias aguardavam o ônibus em que o suspeito viaja. – Foto: Divulgação/ PC

(ASCOM/PC)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook