Prefeito Júlio Oliveira cumpre agenda de visitas e reuniões em Palmas

segunda-feira, 13 de novembro de 2017 às 15:23
O prefeito de Augustinópolis, Júlio Oliveira (PRB), a vice-governadora, Cláudia Lélis (PV) e seu vice-prefeito Vanderley Arruda (PPS). – Foto: Divulgação

O prefeito de Augustinópolis, Júlio Oliveira (PRB) cumpriu uma extensiva agenda em Palmas na semana que se encerrou. O principal objetivo da viagem foi a busca de recursos para o município em diversas áreas.

Na Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinf) que tem como titular Sergio Leão, o prefeito foi cobrar a recuperação asfáltica da avenida Goiás, demanda do prefeito e dos vereadores do município feito há pouco tempo junto Seinf. “Tive mais uma vez a garantia que a obra será feita, no entanto depende da anuência do Banco Mundial, uma vez que será necessário um aditivo”, explicou o prefeito.

Foto: Divulgação

Outra razão da visita à Seinf foi a cobrança da máquina PC para escavação e retirada de cascalho para recuperação das vicinais que interligam os assentamentos. Também pedido conjunto com a Câmara municipal augustinopolina. Na secretária o prefeito ficou sabendo que a máquina já estava no município. Depois dos serviços nas vicinais, o prefeito adianta que serão feitos cascalhamentos nas vias urbanas que ainda não foram calçadas ou assaltadas.

AMBULÂNCIA

Acompanhado do vice-prefeito Vanderley Arruda, o prefeito esteve com a vice-governadora, atualmente governadora em exercício, Cláudia Lélis (PV) onde foi protocolado a solicitação de uma Ambulância. “É outro pedido que eu tenho a garantia que seremos contemplados em breve”, resumiu o prefeito.

-- Publicidade --

Comentários no Facebook