Projeto visa tornar Augustinópolis polo na indústria de confecções

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017 às 18:00
152 Visualizações
Prefeito Júlio Oliveira acompanhado pela secretaria de Assistência Social, Marlene Xavier assina termo diante dos consultores do SEBRAE. – Foto: Divulgação

Na quinta-feira (07) a prefeitura de Augustinópolis firmou um convênio com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), para a implantação de um Centro Vocacional Tecnológico (CVT) na cidade. O projeto visa a inserção da comunidade de várias cidades da região no segmento da indústria de confecções.

Foto: Divulgação

O prefeito de Augustinópolis, Júlio Oliveira (PRB), esteve, ao lado da secretária de Assistência Social, Marlene Xavier Ferreira, no momento da oficialização do convênio. “Eu tenho certeza que esse projeto irá dar muito certo e beneficiará muitas pessoas”, comentou.

Publicidade

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Augustinópolis vem participando do projeto, juntamente com os representantes do Sebrae, para o mapeamento das demandas da cidade e da região. “Já conseguimos a construção das instalações, o próximo passo é concluir o levantamento para pôr o projeto em prática”, explicou a secretária de assistência social.

Segundo o consultor do Sebrae, Claudio Forner, a região é promissora e poderá se tornar um polo no segmento de confecções. “Estamos identificando o melhor modelo de negócio para um centro dessa natureza. Procurando atingir o maior número de pessoas possível e assim levar desenvolvimento econômico e social para toda a região”, contou.

-- Publicidade --

Comentários no Facebook