Rotarianos Augustinopolinos participam do II Congresso em Araguaína

segunda-feira, 16 de outubro de 2017 às 17:35
Arrow
Arrow
ArrowArrow
Slider

No sábado, 14, aconteceu em Araguaína o II Congresso Rotário do Tocantins – Distrito 4530 – com o lema “Rotary Nossa Missão é Servir”, organizado pelos clubes RC Araguaína e RC Lago Azul, com vária pautas em discussão, porém, como sempre, o que os rotarianos mais fazem é exercitar o mais puro companheirismo, fortalecer os laços, reencontrar os amigos e fazer novas parcerias.

O evento foi realizado na Faculdade Católica Dom Orione e iniciou com a solenidade de praxe e reuniu rotarianos várias cidades do Distrito 4530, como Augustinópolis, Paraíso, Palmas e Brasília, sob a coordenação Alberto Sousa Brito e protocolo de Fábio Lopes de Almeida.

ROTARY GRANDE

O principal tema debatido e abordado por vário integrante da entidade, foi a “expansão rotariana e fortalecimento da imagem pública”. “Há muitas pessoas querendo servir, querendo contribuir de uma forma ou de outra, mas muitas vezes não sabem como, estas pessoas precisam fazer parte do Rotary”, disse Francisco Schilabitz, falando sobre a imagem pública do Club.

Para a governadora do Distrito 4530, Margareth Félix da Silva (2017/2018), atrair jovens líderes pode ser uma das mais importantes formas de expansão. “Precisamos acreditar nos jovens e trazê-los para as causas rotarianas”, frisou, ressaltando que o Rotary possui valores sociais, integração entre os povos, companheirismo, serviços humanitários, diversidade, integridade, criatividade e liderança que precisam ser levados aos jovens.

AUGUSTINÓPOLIS

Josivaldo Veloso, presidente 2017/2018 do club augustinopolino esteve no evento acompanhado da presidente Mayra Regina, presidente 2018/2019, da secretária Djeisy Veloso, Guilherme Frade, primeiro presidente e Paulo Palmares, diretor de imagem pública.

-- Publicidade --

Comentários no Facebook