Vereadores augustinopolinos cobram do governo do Estado pavimentação da avenida Goiás; confira vídeo

sexta-feira, 25 de agosto de 2017 às 17:02
Vereador Antônio Queiroz. – Foto: Paulo Palmares/ VB

Os onze vereadores augustinopolinos cobraram em várias das sessões realizadas esta semana (entre os dias 21 e 25) pavimentação da avenida Goiás, apesar da operação tapa buraco recentemente iniciado pelo Governo Municipal. Durante as sessões, os parlamentares ressaltaram que a principal avenida de Augustinópolis é o Cartão Postal da cidade e não pode “apenas passar por remendos”, conforme classificaram, os tapa buracos é na opinião deles apenas um serviço paliativo.

“A nossa principal avenida deve passar por um serviço de urbanização e pavimentação completo e muito bem feito”, destacou o vereador Ozéas Gomes (PR), enquanto o vereador Vagner Uchôa propôs uma audiência com o governador Marcelo Miranda (PMDB) para cobrarem que a avenida seja inserida no projeto de recuperação da malha viária do Bico iniciada em 2016, no valor de R$ 88,3 milhões, recurso oriundo do Governo de Tocantins e do Banco Internacional de Reconstrução e Desenvolvimento (Bird). A responsável pela obra é a Construtora Jurema.

CONFIRA VÍDEO

O vereador Antônio Queiroz (PSB) disse que esteve com o engenheiro da empresa e este teria confirmado que a avenida realmente não está contemplada no projeto de pavimentação. “Devemos formar uma comissão formada por todos os vereadores de Augustinópolis, o prefeito Júlio Oliveira e o deputado Amélio Cayres e irmos cobrar diretamente ao governador Marcelo Miranda esta obra que é quem de fato pode solucionar esta questão”, disse o parlamentar ao portal Voz do Bico.

-- Publicidade --

Comentários no Facebook