Vereadores vão questionar concessão de água e esgoto no município; confira vídeo

quinta-feira, 24 de agosto de 2017 às 13:00
A caixa de contenção de esgoto do Santa Rita tem sido há muito tempo motivo de reclamações dos moradores do bairro. – Foto: Juscelino S./ VB

A BRK Ambiental, empresa que opera o sistema de água e esgoto em Augustinópolis poderá vir a ser alvo de questionamento de uma comissão de vereadores da Câmara Municipal augustinopolina. O contrato da empresa com o município e o fornecimento de serviços foram os principais assuntos abordado na sessão da tarde desta quarta-feira (23).

Conforme os moradores da rua Dilson Martins é comum as caixas receptoras transbordarem dejetos.

Os vereadores questionaram a qualidade da prestação de serviço de esgoto, principalmente a caixa que existe no bairro Santa Rita, que conforme eles é um incômodo, principalmente pelo odor desagradável que exala do local, em especial no horário de Almoço.

“Os vereadores querem ter acesso sobre os documentos que autorizam a concessão dos serviços, principalmente no que tange a rede de esgoto e a caixa de coleta dentro da cidade que causa muito transtorno para a população do bairro Santa Rita”, ressaltou o presidente da Câmara Municipal, Cícero Moutinho”. Enquanto o vereador Antônio Feitosa lembrou que a empresa tem uma área fora da cidade onde seria instalado o setor de tratamento de esgoto e, conforme o vereador, se encontra abandonado.

Outro lado

 A reportagem do portal Voz do Bico entrou em contato com a empresa, porém o setor de comunicação não deu retorno até o fechamento desta matéria.

Veja vídeo

-- Publicidade --

Comentários no Facebook