Voz do Bico

Augustinópolis: Aulão solidário e simulado da OAB têm data alterada por causa das eleições

675
Divulgação

AUGUSTINÓPOLIS – O IV Aulão Solidário de Ética e o simulado do Exame da OAB da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins), Câmpus de Augustinópolis, que estavam marcados para o próximo sábado (6), foram reagendados para o próximo dia 20 de outubro. O motivo da alteração da data foi o feriado prolongado e os preparativos dos locais para as eleições.

Conforme o coordenador do curso de Direito, Irineu Valoeis, muitos interessados não poderiam participar em virtude de viagens, por isso, optou-se pelo reagendamento dos eventos. O aulão e o simulado são destinados a alunos e egressos do curso de Direito. O XVII Exame de Ordem ocorrerá no dia 18 de novembro.

Para participar, os interessados devem se inscrever diretamente na coordenação do curso de Direito do Câmpus Augustinópolis com a doação de 1kg de alimento não perecível. A aula de Ética com foco na prova será ministrada pela professora mestre Pollyana Mota Sá Kamada. A aula ocorrerá na Câmara Municipal de Augustinópolis, das 8h às 12h.

Em complemento ao Aulão, a programação da manhã contará também com a participação de dois egressos do curso, que estarão expondo suas experiências profissionais aos participantes.

Durante a tarde será realizado um Simulado do Exame de Ordem no Câmpus da Unitins, das 13h às 18h, mesmo tempo de duração do Exame. As provas serão elaboradas e cedidas por meio da parceria firmada com o Damásio Educacional – Polo de Colinas do Tocantins. (Redação Voz do Bico, com informações da Assessoria)

 

Sair da versão mobile