Adolescentes de 13 e 14 anos são apreendidos e confessam furtos em casas de Augustinópolis

quarta-feira, 23 de junho de 2021 às 10:27
Objetos apreendidos pela PM em Augustinópolis. Foto: 9º BPM.

AUGUSTINÓPOLIS – A Polícia Militar apreendeu dois adolescentes, 13 e 14 anos, suspeitos de furtarem objetos do interior de residências em Augustinópolis. A PM chegou aos adolescentes através de denúncia nessa terça-feira, 22.

Os militares receberam informações de furtos que haviam acontecido em diversas casas, e que os suspeitos das ações eram menores, já conhecidos pela prática de furtos e outros delitos na cidade.

Publicidade

De imediato a PM diligenciou e localizou os adolescentes na rodovia TO-404, próximo à cidade de Praia Norte. Ao presenciarem a chegada da equipe, os meninos ainda tentaram fugir por um matagal próximo, mas foram contidos pela guarnição.

Os menores confessaram a prática de dois furtos realizados em Augustinópolis, sendo que em um deles, furtaram uma quantia de R$ 1.300,00 e um aparelho celular. A dupla também confessou que com o dinheiro furtado eles foram até a cidade de Imperatriz/MA, onde compraram roupas, óculos, relógios e um celular usado.

Em posse dos infratores, a PM apreendeu dois celulares, dois óculos, dentre outros materiais. Os menores, acompanhados do Conselho Tutelar, foram apresentados na Central de Flagrantes, juntamente com os objetos recuperados, para as providências legais cabíveis.

(Ascom 9° BPM)

-- Publicidade --