Augustinopolino é suspeito de matar um cachorro em Aparecida de Goiânia; vídeo

terça-feira, 15 de junho de 2021 às 11:06
413 Visualizações
Homem de azul matou o cachorro. Foto de uma câmera de segurança. Divulgação/Polícia Civil.

AUGUSTINÓPOLIS – O augustinopolino Arley Assunção é o principal suspeito de matar um cachorro em Aparecida de Goiânia, onde mora há pouco mais de um ano.

O caso ocorreu nesse domingo, 13, no bairro Jardim Tropical. Câmeras de vigilância flagraram o momento em que o suspeito se aproxima de dois cachorros que brincavam na calçada e mata um dos animais.

Publicidade

Um dos cães foge, enquanto o outro se encolhe com medo, momento em que o suspeito, sem nenhuma piedade, se aproxima com uma pedra na mão e acerta a cabeça do animal.

O portal Voz do Bico fez contato com alguns augustinopolinos moradores de Aparecida de Goiânia que conhecem Arley e eles garantem que ele foi o autor do covarde crime. Caso seja identificado, responderá pelo crime de maus tratos.

“Era muito querido pela vizinhança, um cachorro dócil, não dava trabalho, no máximo uma corridinha atrás de bicicleta, mas era coisa de cachorro”, disse o delegado Jonatas Barbosa, que investiga o caso. O cachorro foi morto na porta da casa dos donos. Abaixo, vídeo registrado por uma câmera de segurança próxima ao local.

(Voz do Bico)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook