Augustinópolis: Escola adia retorno às aulas presenciais após funcionárias testarem positivo para covid-19

segunda-feira, 11 de outubro de 2021 às 09:02
Imagem: Semed.

AUGUSTINÓPOLIS – Uma das escolas de Augustinópolis precisou adiar novamente a volta às aulas presenciais após algumas profissionais contraírem covid-19. A Secretaria Municipal de Educação publicou um comunicado explicando a situação:

Nota Técnica de Biossegurança

Publicidade

A Secretaria Municipal de Educação de Augustinópolis – TO comunica a todos os pais/responsáveis pelos os alunos (as) matriculados na Unidade Escolar – Escola Municipal Anacleto Paulino da Silva, que por medidas de segurança e cumprimento dos Protocolos de Biossegurança, o início das aulas na forma PRESENCIAL, nesta Unidade será adiado para o dia 25 de outubro de 2021, dessa maneira continuando no formato REMOTO.

Este procedimento visa a segurança dos profissionais da Instituição, familiares, alunos e comunidade em geral, tendo em vista que 6 (seis) das profissionais da Equipe Anacleto Paulino da Silva, testaram positivo para Covid-19, comprovados após exames em laboratório.

A Secretaria Municipal de Educação informa que já adotou todas as providências de biossegurança, seguindo rigorosamente os protocolos sanitários. Na oportunidade informo que as profissionais desta Unidade de Ensino estarão trabalhando de maneira Home office, no atendimento às famílias, alunos e comunidade.

Maria José Lima de Oliveira
Secretária Municipal de Educação.

(Voz do Bico)

-- Publicidade --