Augustinópolis: Servidores municipais ficarão de recesso até o final do mês

segunda-feira, 19 de julho de 2021 às 17:39
Imagem: Ascom.

AUGUSTINÓPOLIS – A Prefeitura de Augustinópolis editou um decreto estabelecendo recesso para os servidores municipais a partir desta segunda-feira, 19, até o dia 30 deste mês. A medida se aplica aos servidores em geral, excetuando-se aqueles que desempenham funções indispensáveis ao andamento dos respectivos serviços dos quais fazem parte. Veja o decreto abaixo:

O PREFEITO MUNICIPAL DE AUGUSTINÓPOLIS-TO, Sr. ANTÔNIO CAYRES DE ALMEIDA, no uso de suas atribuições legais e em cumprimento ao que predispõe o art. 62 Inciso VI da Lei Orgânica do Município,

Publicidade

R E S O L V E:

Art. 1º – Decretar recesso aos Servidores da Prefeitura Municipal de Augustinópolis no período compreendido entre os dias 19/07/2021 a 30/07/2021.

PARÁGRAFO ÚNICO – Excetuam-se do disposto neste Decreto as funções específicas, necessárias e indispensáveis ao bom andamento dos respectivos serviços a que o Poder Público obrigatoriamente haverá de prestar à comunidade como atendimentos junto a Secretaria de Saúde, Assistência Social, Limpeza Pública e o Prédio do Resolve Augustinópolis, bem como as Audiências Públicas, Reuniões e Sessões de Licitação previamente agendadas, considerando sempre o contexto e essencialidade das necessidades.

Art. 2º – Revogadas as disposições em contrário, este DECRETO entrará em vigor na data de sua publicação.

GABINETE DO PREFEITO., aos 15 dias do mês de Julho de 2021.

ANTÔNIO CAYRES DE ALMEIDA
-Prefeito Municipal-

(Voz do Bico)

-- Publicidade --