Augustinópolis: Suspeito de cometer homicídio em Esperantina e divulgar cenas na internet é preso

segunda-feira, 18 de janeiro de 2021 às 09:24

AUGUSTINÓPOLIS – Durante patrulhamento na madrugada desta segunda-feira, 18, uma equipe de policiais militares de Augustinópolis viu dois homens em frente a uma casa e perguntaram se eles moravam lá. Os jovens responderam que estavam ali para fretar um táxi. Momentos depois, os policiais voltaram a passar pelo local e perceberam que um dos jovens, de 22 anos, fugiu ao avistá-los.

Considerando a atitude suspeita, os militares resolveram ir atrás do rapaz, mas não conseguiram encontrá-lo. Continuando as buscas, descobriram onde o jovem morava e foram até lá, bateram à porta e pediram para que ele saísse para questionarem o motivo da fuga. O rapaz então disse que teve medo de ser abordado.

Publicidade

Os policiais continuaram desconfiados e pediram apoio da Polícia Civil para consultar os dados do suspeito, sendo que foi constatado um mandado de prisão temporária contra ele pela Comarca de Augustinópolis por suspeita de um crime ocorrido em Esperantina no dia 30 de outubro do ano passado.

Segundo a Polícia Militar, o rapaz é suspeito de envolvimento em um homicídio no qual os criminosos esfaquearam a vítima, filmaram o assassinato e divulgaram em redes sociais. Diante disso, o suspeito foi levado à Central de Flagrantes, onde foi formalizado o cumprimento da ordem judicial.

(Com informações da PM)

-- Publicidade --