PM explica como ocorreu o assassinato de pedreiro em Augustinópolis, segundo as investigações

segunda-feira, 3 de maio de 2021 às 10:46
Faca e pedaço de madeira encontrados pela PM. Foto: PMTO.

AUGUSTINÓPOLIS – A Polícia Militar prendeu na tarde de domingo, 2, dois homens, ambos de 29 anos, na cidade de Augustinópolis, suspeitos de cometerem homicídio. Em poder da dupla, os policiais apreenderam uma faca e um pedaço de madeira que provavelmente foram utilizados no crime.

A PM tomou conhecimento do crime após ser acionada via 190 e recebido informação de que um homem havia sido esfaqueado no Bairro São Pedro, em Augustinópolis. Quando a guarnição chegou ao local, a vítima, identificada como Gessivaldo Martins, já havia sido levada para o Hospital Regional de Augustinópolis, onde veio a óbito.

Publicidade

De posse das informações sobre os supostos autores do homicídio, a PM foi até a residência de um deles, onde o indivíduo acabou preso e a faca apreendida. O homem disse aos policiais que inicialmente a vítima e o segundo autor entraram em luta corporal, ocasião em que resolveu intervir naquela contenda, utilizando a faca de serra, com a qual desferiu um golpe nas costas da vítima. O homem acrescentou ainda que o segundo suspeito usou um pedaço de madeira para golpear a cabeça da vítima.

Localizado e preso, o segundo envolvido no crime confessou à PM que se desentendeu com a vítima e durante luta corporal desferiu-lhe uma paulada na cabeça.

A Polícia Técnica foi acionada e os indivíduos, juntamente com os objetos apreendidos, foram apresentados na Central de Atendimento da Polícia Civil, onde a autoridade policial procedeu à autuação em flagrante delito.

(Ascom PMTO)

-- Publicidade --