Voz do Bico

Axixá: Governo dá nova previsão para reforma de trecho da TO-450 que desabou em fevereiro

892
Parte da rodovia que desmoronou e desvio criado para a passagem de veículos e pessoas. Fotos: Reprodução.

AXIXÁ – A gestão estadual voltou a se pronunciar sobre um trecho da rodovia TO-405, entre Axixá do Tocantins e a Transamazônica, que desabou em fevereiro. É que moradores da região estão preocupados porque o trecho é cortado por um córrego e o desvio que foi criado ao lado para o tráfego fica quase no mesmo nível da água. Ou seja, o medo é de o córrego inundar o desvio quando o período chuvoso começar.

O portal Voz do Bico entrou em contato com o governo, que afirmou estar preparando equipamentos e trabalhadores para resolver o problema. Veja na nota abaixo:

Nota

O Governo do Tocantins, por meio da Agência Tocantinense de Transportes (Ageto), informa que está mobilizando as equipes técnicas e os equipamentos e que aguarda a chegada do material adquirido para dar início aos trabalhos. A previsão é de que a execução da obra aconteça já nesse mês de setembro.

Em maio deste ano, houve a primeira previsão para início dos trabalhos. Veja aqui.

(Voz do Bico)

Sair da versão mobile