Carlos Amastha visita Feira Livre de Augustinópolis e faz reunião política

domingo, 30 de setembro de 2018 às 11:26
Carlos Amastha conversou com feirantes e com os consumidores na feira livre de Augustinópolis. – Foto: Paulo Palmares/ VB

AUGUSTINÓPOLIS – Na reta final de campanha, o candidato a governador pelo PSB, Carlos Amastha, visitou a feira livre de Augustinópolis e fez reunião aberta com simpatizante e correligionários em um espaço de show nas proximidades do Mercado Municipal. Em seu percurso pelo interior da feira ele estava acompanhado dos de Jair Faria (MDB) e Tiago Andrino postulante à Assembleia Legislativa e à Câmera federal, respectivamente.

O ex-prefeito de Palmas, caminhou pela feira levado pelo vice-prefeito de Augustinópolis, Vanderlei Arruda, o candidato conversou com feirantes, distribuiu abraços, beijos e apertos de mãos, sem nunca esquecer de pedir votos. “Precisamos desta relação próxima, sincera e afetuosa, para fazermos a mudança que a política do Tocantins precisa, mas para isto acontecer tenho que ter o seu voto e de sua família”, disse para um feirante enquanto segurava sua mão.

Na reunião, candidato pela coligação A verdadeira Mudança aproveitou para enumerar ações da sua gestão nos que ficou prefeito de Palmas, dando destaque para a saúde, educação e turismo. “Amastha é quem realmente representa aquilo que nós queremos na política e em uma gestão de Governo”, disse Vandelei Arruda ao portal Voz do Bico.

-- Publicidade --
-- Publicidade --

Comentários no Facebook