Voz do Bico

Começa temporada de veraneio em Praia Norte e prefeito promete novas atrações

1.028
A Praia São Francisco que recebeu toda infraestrutura para receber os banhistas. – Foto: Paulo Palmares/ VB

PRAIA NORTE – A estação mais esperada do ano para aqueles que adoram sol, areias escaldantes, águas fresca e degustar um delicioso peixe às margens do rio, começou. E o município de Praia Norte se preparou para receber veraneio e os turistas que costumam visitar a cidade esta época do ano. A Praia São Francisco que recebeu toda infraestrutura para receber os banhistas.

Para garantir a diversão e o entretenimento de turistas e moradores, a prefeitura preparou uma programação de shows que serão realizados todos os sábados até 7 de setembro. O ponto alto da programação será o tradicional Luau, programado para o dia 28 de julho com a banda Tadim de Nós, Castilho Talismã e Caio Vitor e Tinan.

Ao todo, serão mais de 15 shows com artistas locais e regionais vão movimentar a Praia São Francisco durante o período de veraneio. A abertura oficial da temporada de veraneio foi realizada nesse sábado (30) com o show do cantor Rodrigo Mendes. O prefeito Ho Che Min prometeu novas atrações ao longo dos próximos fins de semana, entre as quais paredões de carro de som automotivo na festa do Luau. “Queremos fazer algo algo absolutamente diferente e que seja um grande atrativo para trazer para o público de nossa cidade e região”, disse o gesto.

Programação

O município já divulgou a programação de shows até o dia 28 de julho. Veja:

07/07 – Tonny e Gustavo;

14/07 –  Thiago Queiroz

21/07 – Farra de Luxo

28/07 – Luau com Tadim de Nós, Cartilho Talismã e Caio Victor e Tinan

Sair da versão mobile