A sétima turma do curso de direito formada pela Fabic contou com 12 formandos – Divulgação Fabic
AUGUSTINÓPOLIS – A Faculdade do Bico do Papagaio (Fabic) formou mais 12 novos bacharéis em Direito, na última semana. Esta é a 7ª turma do curso de direito formada na instituição. A solenidade de Colação de Grau ocorreu na última sexta-feira, 05 de julho de 2019 e foi marcada pela emoção de familiares, amigos e autoridades que prestigiaram o evento.
A turma concluinte celebrou a conquista que, para muitos, representa a realização de um sonho pessoal e até mesmo o sonho da família de concluir o ensino superior. Dos formado, três já foram aprovados no Exame de Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
Participaram da solenidade o Diretor Geral da Fabic, Dr. Nilton Elias, que realizou a outorga de grau dos formandos; a vice-diretora Dra. Andreia Freitas; o diretor Administrativo, Professor Thiago, a coordenadora do curso de Direito, Dra. Ana Cristina Magalhães; a coordenadora do curso de Ciências Contábeis, Danielle Milhomem, a professora Maria Raimunda Lima, e o paraninfo da turma, professor Phyllyppy Dyno.
O evento também foi prestigiado por professores e servidores administrativo da instituição. Na oportunidade ocorreu ainda a colação de grau de um acadêmico do Curso de Ciências Contábeis, bem como a diplomação de 25 egressos da Faculdade Bico do Papagaio
