
AUGUSTINÓPOLIS – Na noite desta quarta-feira (3), a deputada federal e candidata à reeleição Dulce Miranda (MDB) fechou sua agenda no Bico do Papagaio com comício que reuniu várias pessoas em Augustinópolis. No palanque estavam o candidato a deputado estadual, Jair Farias, que faz dobradinha com a parlamentar, prefeitos e ex-prefeitos da região, vereadores e ex-vereadores e lideranças da região.
Desde a última sexta-feira (28), Dulce Miranda estava no Bico do Papagaio, onde visitou apoiadores das cidades Ananás, São Bento, Praia Norte, Sampaio, Axixá, Esperantina, Buriti e Augustinópolis.
“É com muita humildade que tenho percorrido vários municípios e conversado com as pessoas das cidades, apresentando meu plano de governo e prestando conta da minha atuação como parlamentar”, disse Dulce.
A candidata afirmou que nas andanças não fez discursos falaciosos para enganar as pessoas, mas que apresentou propostas plausíveis de serem cumpridas, uma vez que o Brasil está numa crise sem precedentes, na qual todas as esferas estão com problemas financeiros.
“A agricultura familiar, o combate a qualquer tipo de violência contra as mulheres, o incentivo ao primeiro emprego para os nossos jovens, o combate à pobreza e a família serão os pilares do meu próximo mandato, caso eu seja reeleita”, afirmou Dulce Miranda.
Dulce destacou que já destinou emendas de quase R$17 milhões e que muitos municípios possuem suas ambulâncias, kits agropecuários e asfaltos, provenientes desses repasses financeiros. Em agradecimento, a deputada pediu votos para Jair Farias, dizendo que ele já mostrou serviço como prefeito de Sítio Novo, ocasião em que foi considerado um dos melhores do Brasil.
“Jair, num período em que as pessoas estão desacreditadas, e você conseguir trazer milhares de pessoas para uma reunião política, isso mostra que você é um líder, e esse povo irá reconhecer o seu trabalho nas urnas”, finalizou.