AUGUSTINÓPOLIS – No último fim de semana, o candidato a deputado federal Osires Damaso (PSC) esteve visitando o Bico do Papagaio, onde passou por 19 municípios da região. Nos encontros, Damaso defendeu políticas públicas de investimento na agricultura familiar e a formação e capacitação dos jovens para o primeiro emprego.
“O Bico do Papagaio não é uma região importante somente sob o ponto de vista político. É uma região que merece mais atenção em áreas como emprego e agricultura. Estou conversando com lideranças e a comunidade sobre as necessidades da região e quero trabalhar junto ao Governo Federal trazer o apoio ao pequeno produtor rural e dar oportunidade aos nossos jovens por meio de políticas públicas que incentivem a capacitação profissional”, disse.
A candidatura de Damaso recebeu apoio de lideranças em todos os municípios visitados, dentre elas o prefeito de Praia Norte, Ho Che Min, o vice-prefeito de Augustinópolis, Vanderlei Arruda, do ex-prefeito Antônio do Bar, o vice-prefeito de Darcinópolis, Belô, e o ex-prefeito de Sampaio Luiz Anacleto, além de vários vereadores, ex-prefeitos e representantes de comunidades.
Durante a visita, o candidato passou pelas cidades de Tocantinópolis, Aguiarnópolis, Palmeiras, Santa Terezinha, Praia Norte, São Bento, Esperantina, Buriti, São Sebastião, Carrasco Bonito, Sampaio, Araguatins, Axixá, Sítio Novo, São Miguel, Itaguatins, Maurilândia, Augustinópolis e Darcinópolis.
