SÃO SEBASTIÃO – De quinta-feira (14) a domingo (17), o município de São Sebastião estará em festa. Diversas atrações gastronômicas, esportivas e culturais estão programadas para a XV Festa do Peixe. No primeiro dia, haverá rajada de fogos, caminhada da paz, momento de louvores e apresentações na parte da manhã.
Também serão realizadas palestras sobre preservação ambiental nas escolas da cidade. Fechando a programação da primeira noite haverá show católico com Lucimare Nascimento e show evangélico com Eliane Fernandes.
O segundo dia da XV Festa do Peixe será marcado pelas competições de atletismo, palestras sobre meio ambiente e desfile. Os shows com Bruno Sampaio e Josué e o cantor sertanejo Kleo Dibah encerram a programação da sexta-feira (15).
Já no sábado (16), haverá torneio de pesca, sorteio de brindes e os shows com a Banda Antiquárius e com a dupla João Lucas e Marcelo. Fechando a programação da 15ª edição da Festa do Peixe, no domingo (17), serão realizadas as competições de canoagem, manobras radicais e de gastronomia. Para animar o público, sobem ao palco o cantor Moura Santos e a Banda Anjo Azul. (Redação Voz do Bico)
