Juiz de Augustinópolis abre seletivo de estágio para estudante de direito

quarta-feira, 3 de maio de 2017 às 16:25
267 Visualizações

Estudantes de Direito interessados em compor o quadro de estagiários da Comarca de Augustinópolis têm até o próximo dia 5 de maio para se inscreverem Processo Seletivo para Admissão de Estagiários e as inscrições estão sendo realizadas na Secretaria do Juízo da Comarca de Augustinópolis.

Conforme o Edital assinado pelo juiz Jefferson David Asevedo Ramos, diretor do Foro de Augustinópolis, o estágio visa proporcionar a complementação do ensino e aprendizagem aos estudantes de direito, “constituindo-se em instrumento de integração em termos de aperfeiçoamento técnico-cultural, científico e de relacionamento humano do curso de direito”.

Publicidade

As provas serão realizadas no dia 09 de maio de 2017, com início às 08h30min e término às 11h00min (horário Brasília), no salão do Tribunal do Júri, no Fórum de Augustinópolis; serão selecionados os 16 (dezesseis) melhores classificados aprovados na prova objetiva para realizarem o teste de digitação e entrevista. – O estagiário de nível superior remunerado terá direito à bolsa estágio no valor de R$ 700,00 (setecentos reais), mais R$ 140,00 (cento e quarenta reais) de auxilio transporte.

 

 

-- Publicidade --

Comentários no Facebook