AUGUSTINÓPOLIS – O representante da Promotoria Eleitoral da 21ª Zona, promotor Paulo Sérgio Ferreira de Almeida, está convocando as coligações e candidatos das cidades de Augustinópolis, Carrasco Bonito, Praia Norte, Sampaio e São Sebastião do Tocantins para uma reunião na qual será abordada a realização de atos de campanha com presença do público.
A reunião será nesta quarta-feira, 11, às 9 horas, na sede da Promotoria de Justiça de Augustinópolis, localizada na Avenida Goiás, n° 1375, setor Bela Vista. Os municípios citados são os que fazem parte da 21 Zona Eleitoral.
MANDADO DE NOTIFICAÇÃO
Interessados: COLIGAÇÕES E CANDIDATOS
O Dr. Paulo Sérgio Ferreira de Almeida, Promotor Eleitoral, Titular da Promotoria Eleitoral da 21ª Z.E, no uso das atribuições que lhe conferem a Constituição Federal e as leis pertinentes, determina a NOTIFICAÇÃO das COLIGAÇÕES E DEMAIS CANDIDATOS desta Z.E que tenham candidatos nas Eleições Municipais de 2020 com a finalidade de participar de uma REUNIÃO PRESENCIAL com o Promotor Eleitoral para tratar de assunto acerca de propaganda e realização de atos de campanha que tenham presença de público.
Horário/data: 09h do dia 11/11/2020.
Augustinópolis/TO, 09/11/2020.
Paulo Sérgio Ferreira de Almeida
Promotor Eleitoral
(Voz do Bico)
