Alan Milhomem / Voz do Bico
SÍTIO NOVO – A Polícia Civil do Tocantins prendeu cinco pessoas na manhã desta segunda-feira (1º), em Sítio Novo do Tocantins e Imperatriz (MA), e desarticulou uma quadrilha que praticava roubos nos dois estados. Conforme a PC, já foram identificados três roubos praticados pela quadrilha em Sítio Novo, um em São Miguel e outros no Maranhão.
Os nomes dos presos ainda não foram divulgados. A operação foi deflagrada no início da manhã desta segunda-feira e contou com o apoio do helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) da Secretaria de Segurança Pública do Tocantins (SSP).
Conforme a polícia, as diligências ocorrem durante toda essa manhã e mais dois alvos da operação ainda são procurados. Os presos devem ser apresentados na Delegacia Regional de Araguatins. O Portal Voz do Bico acompanha o caso e a qualquer momento novas informações serão publicadas.