
ARAGUATINS – Na madrugada desta quinta-feira, 10, a Polícia Militar (PM) apreendeu um aparelho de som em Araguatins e deteve a responsável pelo equipamento, uma mulher de 27 anos.
A PM chegou ao local após receber denúncia sobre a perturbação sonora em plena madrugada. A mulher estava acompanhada de outra pessoa e fazia uso de bebidas alcoólicas.
Quando os policiais chegaram à residência presenciaram o aparelho ligado em volume muito alto. A mulher foi notificada a comparecer em juízo e prestar os devidos esclarecimentos pelo crime tipificado conforme artigo 42, inciso III, da Lei das Contravenções Penais. Toda a ação foi registrada por meio de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
A responsável pelo aparelho foi liberada ainda no local, porém responderá a um processo e poderá ser responsabilizada penalmente junto à Justiça.
(Ascom PMTO)