
BURITI – Após denúncia anônima dois homens, um de 18 e outro de 34 anos, foram presos pela Polícia Militar (PM) na manhã dessa quinta-feira, 22, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Buriti do Tocantins, no Bico do Papagaio.
A PM chegou até os suspeitos após o recebimento de uma denúncia anônima informando que os dois homens estariam vendendo drogas em uma residência localizada em um bairro no município de Buriti. Quando a PM chegou os dois suspeitos ainda estavam no local e foram presos de imediato.
Em poder dos indivíduos a equipe de policiais militares do 9º Batalhão da PM apreenderam quatro papelotes de substância análoga a maconha e R$ 170,00 reais distribuídas em várias notas. Os dois homens e o todo material apreendido foram conduzidos à Central de Flagrantes para as demais medidas.
(Ascom/9º BPM)