
ARAGUAÍNA – As polícias Civil e Militar prenderam no sábado (17), em Araguaína, três suspeitos que assaltaram uma construtora localizada no Setor Nova Araguaína, na última sexta-feira. Conforme a PM, eles foram presos em um hotel da cidade enquanto realizavam uma festa particular em um dos apartamentos para comemorar o roubo. Os bandidos estavam com mulheres, bebidas alcoólicas e um narguilé. Com eles foram apreendidos ainda R$ 2 mil em espécie.
Os suspeitos são homens de 19, 21 e 27 anos. Conforme a PM, eles confessaram o crime e informaram que o dinheiro apreendido seria utilizado para pagar o consumo no hotel. Além disso, a polícia encontrou uma arma de fogo municiada, cinco notebooks, 13 celulares, talões de cheque roubados e carteiras com documentos pessoais das vítimas.
Os três receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Plantão e de lá encaminhados à Casa de Prisão Provisória de Araguaína. (T1 Notícias)