Prefeito de Axixá assina convênio para a construção de onze pontes no município

quarta-feira, 11 de setembro de 2019 às 17:45
O convênio para a construção de onze pontes na região rural do município beneficiando a população de seis povoados. – Foto: Divulgação

AXIXÁ – O prefeito de Axixá, Damião Castro, comemorou, nesta terça-feira, 10,  a assinatura de um convênio no valor de R$ 200,000,00 (duzentos mil reais) para a construção de onze pontes na região rural do município beneficiando a população de seis povoados.

“Fico muito contente e pode ficarem certo que é realmente um motivo de grande alegria assinar este contrato”, destacou o gestor ao portal Voz do Bico, lembrando que as populações dos povoados contemplados no contrato frequentemente ficam isolados no período chuvoso, sendo impossibilitados de trafegarem com normalidade e escoarem suas produções agrícola.

Conforme o prefeito o convênio vai para empenho e provavelmente as obras deverão começar no mês de outubro, que também terá conta partida do município para a total execução das obras.

Este contrato com a Ageto (Secretaria da Infraestrutura, cidades e Habitação), é, segundo a engenheira Cristina Dutra, o primeiro contrato do órgão com uma prefeitura tocantinense. Damião Castro ressaltou que isso foi possível devido ao empenho do deputado Amélio Cayres a viabilização da assinatura do convênio.

POVOADOS

Segundo as informações do prefeito, serão contemplados com pontes em suas vicinais os seguintes povoados:

Boa Sorte, Santa Bárbara, São José, PA Babaçu, Morada Nova de Centro do Mamédio.

(Redação Voz do Bico)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook