Voz do Bico

Prefeito de Axixá realiza vistoria em obras da nova Unidade Básica de Saúde

Foto: Magson Alves/ VB

833
Obras estão dentro do prazo previsto. Fotos: Divulgação/Assessoria.

AXIXÁ – O prefeito de Axixá, Damião Castro, fez vistoria nas obras do antigo Hospital Santa Maria, que irá ser transformado em Unidade Básica de Saúde 24 horas, no centro da cidade. A visita aconteceu na manhã da última terça-feira, 3.

O prefeito tomou conhecimento sobre detalhes importantes do andamento da obra, como o prazo de entrega, que está dentro do previsto, para o final deste mês. Além da reforma, será construído um centro de eventos onde havia um galpão antigo.

Entre as reformas, estão: sala para máquina de ultrassom, sala de repouso para médicos e motoristas, três consultórios médicos, sala de espera, farmácia, sala para procedimentos, sala odontológica e climatização de todas as salas.

(Portal Voz do Bico. Informações: Assessoria)

Sair da versão mobile