Voz do Bico

Projeto Cidadão Nota 10 trabalhará direitos fundamentais e educação financeira no Bico do Papagaio

Brasil: um período de estabilidade e juro mais baixo trará importantes mudanças para o mercado financeiro (./Thinkstock)

940
O projeto é desenvolvido pela Unitins. Foto: Divulgação

Redação Voz do Bico

AUGUSTINÓPOLIS – O Projeto de Extensão Cidadão Nota 10 selecionou 16 alunos dos cursos de Ciências Contábeis e Direito da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins), Câmpus Augustinópolis, para desenvolverem as atividades do projeto, que visa trabalhar com direitos fundamentais e educação financeira de alunos da rede pública da região.

Conforme a Unitins, o projeto tem duração prevista de um ano e objetiva envolver os discentes em ações extensionistas, bem como promover aos alunos de escolas públicas conhecimentos sobre direitos fundamentais e educação financeira pessoal e familiar. Entre ações previstas estão orientações, leituras, mobilizações, palestras, oficinas e trabalho de campo.

Os estudantes selecionados e que tiverem participação de, no mínimo, 75% das atividades propostas receberão certificado de 40 horas extracurriculares como integrantes do projeto. Conforme o cronograma do projeto, as atividades estão previstas para começar no próximo dia 8 de abril.

Veja a lista dos alunos selecionados para o projeto:

Sair da versão mobile