Shows de Mariozan Rocha e Fábio Rodolfo abrem Praia da Amizade em Sampaio

segunda-feira, 16 de julho de 2018 às 15:43
Um grande público prestigiou a abertura da Praia da Amizade. Foto: Mágson Alves / Voz do Bico

Redação Voz do Bico

SAMPAIO – Os shows de Mariozan Rocha e Fábio Rodolfo marcaram a abertura oficial da temporada de veraneio na Praia da Amizade em Sampaio. Realizados nesse domingo (15), os shows atraíram grande público e movimentaram a cidade.

As barracas ficaram lotadas e o público permaneceu na praia até à noite para acompanhar os shows que abriram a programação cultural na praia. A partir de agora, todos os fins de semana a prefeitura vai realizar atividades para movimentar ainda mais a temporada de veraneio em Sampaio. O tradicional Luau já tem data marcada: 27 de julho e será animado pela banda Tom de Alerta.

Um dos destinos mais procurados na região na época de veraneio, a Praia da Amizade atrai sempre um grande número de turistas por causa da tranquilidade e das belezas naturais, com um pôr-do-sol que encanta muitos.

Neste ano, Prefeitura de Sampaio preparou roda uma infraestrutura com barracas padronizadas, equipes da Secretaria de Saúde de plantão e lixeiros para recolher os resíduos deixados pelos banhistas. Para garantir a segurança e evitar possíveis ocorrências, uma equipe da Polícia Militar também ficará de plantão na praia nos fins de semana, que é quando o fluxo de pessoas é maior.

“Agradecemos aqui o apoio dos vereadores, da PM e queremos dizer que a Praia da Amizade é de todo o Bico do Papagaio, sintam-se a vontade”, disse o vice-prefeito Elivan Barbosa, que representou o prefeito Armindo Cayres na abertura da praia. Elivan também destacou que toda a estrutura e programação são custeadas com recursos próprios do município, pois as emendas dos deputados não foram liberadas devido as eleições no Tocantins.

Além de incentivar a cultura local, a prefeitura disse que a temporada de praia movimenta a economia da cidade e, por isso, está preparou toda uma estrutura na Praia da Amizade para receber os moradores da cidades e turistas.

-- Publicidade --
-- Publicidade --

Comentários no Facebook