Bebê surpreende pais ao ficar em pé com apenas oito semanas de vida

segunda-feira, 18 de maio de 2020 às 12:07
Lula desenvolveu força nas pernas com apenas oito semanas de vida Foto: Reprodução/SWNS: SOUTH WEST NEWS SERVICE

O pai de primeira viagem Tezra Finn-Johnston, de 31 anos, brinca que tem a filha “mais forte do mundo”. Isso porque a pequena Lula, que nasceu no final de janeiro, consegue ficar em pé desde as oito semanas de vida. Tezra e a namorada, Emily Derrick, de 23 anos, vivem em Bristol, na Inglaterra, e contam que perceberam a força da criança assim que saíram da maternidade. Ao contrário de outros bebês, com apenas cinco dias de vida Lula conseguiu sustentar o peso da própria cabeça.

Tezra conta que quando a bebê tinha cerca de um mês de vida ele tentou sentá-la para que ela se acalmasse em um momento de choro e “em vez de se sentar, ela apenas ficou de pé no meu joelho e não dobrou as pernas”. Ela fez o mesmo algumas vezes nas semanas seguintes e, já com dois meses de vida, em um momento em que o pai tentou segurá-la e apoiá-la, Lula conseguiu aguentar seu próprio peso em pé.

Publicidade

“Todo mundo diz que é bastante incomum que ela possa se sustentar, mesmo sentada, e muito menos em pé”, disse ele entrevista ao The Sun.

Lula e os pais, Tezra e Emily
Lula e os pais, Tezra e Emily Foto: Reprodução/SWNS: SOUTH WEST NEWS SERVICE

Ele acha que a razão para a força da filha pode estar relacionada a uma boa proporção entre músculo e peso, já que ela nasceu com um peso 5% menor que a média dos bebês.

Lula ainda não consegue andar, mas os pais imaginam que isso não vai demorar muito para acontecer. A mãe Emily brinca que assim com outros pais não quer que a filha cresça tão rápido.

“Quando eu dou a ela chocalhos e outras coisas para brincar, ela não parece jovem o suficiente para desejá-los. Ela parece muito mais velha do que realmente é. Eu só sei dizer ‘oh, não cresça ainda!'”, conta.

(PAGE NOT FOUND)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook