Filho do Caçador de Crocodilos repete foto com o mesmo animal alimentado pelo pai

segunda-feira, 8 de julho de 2019 às 10:22
Steve (à esquerda) e Robert alimentando o mesmo crocodilo com intervalo de 15 anos Foto: Reprodução/Twitter(@RobertIrwin)

Aos 15 anos, Robert Irwin segue fielmente os passos do pai, Steve Irwin, mais conhecido como Caçador de Crocodilos, morto em 2006 ao ser atingido no peito pelo agulihão de uma arraia durante mergulho para gravação de um novo programa.

“Cópia do pai”, Robert repetiu em zoo de Brisbane (Austrália) uma cena icônica de Steve. Quinze anos depois, ele alimentou o mesmo crocodilo que o seu pai alimentara, em foto que ajudou a fazer a fama do australiano.

Steve (acima) e Robert alimentando o mesmo crocodilo com intervalo de 15 anos
Steve (acima) e Robert alimentando o mesmo crocodilo com intervalo de 15 anos Foto: Reprodução/Twitter(@RobertIrwin)

“Papai e eu alimentando Murray… mesmo lugar, mesmo crocodilo – foto separada por 15 anos”, escreveu o adolescente no Twitter.

Steve e Robert
Steve e Robert Foto: Reprodução/Instagram(robertirwinphotography)

Steve foi um ambientalista que ganhou atenção internacional ao estrelar a série televisiva “Caçador de Crocodilos” a partir de 1996. Ele também possuía o zoológico em Brisbane.

Robert apresenta com a mãe, Terri e a irmã, Bindi, a série chamada “Crikey! It’s the Irwins”, que mostra a rotina da família no zoo.

(PAGE NOT FOUND)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook