Mulher deixa carro em lugar proibido e fica presa no meio de feira orgânica

sexta-feira, 2 de agosto de 2019 às 08:33

Imagine que você dá uma saidinha, resolve tomar uma cerveja que não estava prevista e, no intuito de ser um motorista responsável e fazer a coisa certa, você decide deixar o seu carro onde o estacionou e chamar um Uber para levá-lo para casa. Então, na manhã seguinte, você retorna ao mesmo local para buscar o seu veículo e tem uma baita surpresa desagradável!

Não, o seu automóvel não foi roubado, guinchado, multado, batido nem vandalizado… Na realidade, ele se encontra são e salvo, exatamente onde você o deixou na noite anterior. Só que uma feira inteira de orgânicos “brotou” ao redor dele e o seu carro fica preso entre berinjelas, repolhos, cogumelos e ovos – e você não tem outra opção além de aguardar pacientemente até que a coisa toda termine.

Karma orgânico?

Essa situação que acabamos de descrever aconteceu com uma moça chamada Elyse e, de acordo com Sage Anderson, do site Mashable, a pobre coitada teve que aguardar por 3 longas horas até que a feira finalmente acabasse e ela conseguisse sair com seu carro. E sabe onde a jovem resolveu fazer tempo? Em uma cervejaria próxima! Veja a situação:

Não temos informações sobre o que, exatamente, Elyse bebeu enquanto aguardava pelo fim da feira, mas considerando que ela estava em uma cervejaria, não podemos descartar a possibilidade de que a moça tenha bebericado o que não devia. Seja como for, Elyse optou por não voltar a deixar o carro no local.

(MEGA CURIOSO)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook