Mulher descobre ter bala alojada em ouvido ao tratar problema de audição

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019 às 10:35
Jade Harris Foto: Reprodução

Uma inglesa de 28 anos que foi procurar ajuda médica para resolver uma antigo problema de audição se deparou com uma descoberta bizarra: tinha uma bala de espingarda de ar comprimido alojada no ouvido esquerdo havia 11 anos.

Inicialmente, um médico suspeitou que Jade Harris estivesse com acúmulo de cera no ouvido. Durante o processo para extrair a cera, algo chamou a atenção. A paciente foi então encaminhada a outro médico.

Em um novo procedimento, o especialista descobriu o corpo estranho no ouvido de Jade.

Ao ver o objeto esférico retirado do ouvido, a inglesa imediatamente se lembrou de um episódio ocorrido 11 anos atrás. Quando estava brincando com a espingarda em uma festa, a arma disparou e uma bala ricocheteou em uma parede e veio na direção da cabeça de Jade. O projetil não foi encontrado. E o episódio acabou esquecido.

Durante mais de uma década, após esse incidente, Jade teve que assistir a TV no volume máximo e a constantemente pedir que pessoas repetissem o que haviam dito.

“Eu me sentia mal por não conseguir ouvir bem. Era embaraçoso. As pessoas riam”, disse a inglesa, de acordo com reportagem do “Daily Mail”.

“Assim que a bala foi retirada percebi que estava ouvindo melhor”, contou ela.

(PAGE NOT FOUND)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook