1º Café das Mulheres do 9º Batalhão da PM é realizado em Araguatins

quinta-feira, 12 de setembro de 2019 às 11:35

ARAGUATINS – O 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) realizou na tarde dessa quarta-feira, 11, o primeiro Café da Tarde “Café das Mulheres”, no auditório do próprio Batalhão em Araguatins.

O evento reuniu mais de 30 mulheres; incluindo: policiais militares femininas da Unidade, esposas de militares e amigas do 9º BPM, entre elas, a primeira dama do município, Jaqueline Parreão Santana e a esposa do promotor de Justiça Criminal de Araguatins, Dr. Décio Gueirado Júnior.

Os trabalhos foram conduzidos pela subcomandante do Batalhão, major Allana Lopes Sousa Silva.

Quem esteve presente na abertura do encontro foi o comandante do 9º BPM, tenente-coronel Weslley Dias Costa. O gestor da Unidade deu as boas vindas às mulheres participantes do evento, que atenderam ao convite formulado pela major Allana, e ainda agradeceu a subcomandante pela realização do Café da Tarde.

O encontro de confraternização voltado ao público feminino entre as mulheres do 9º BPM é mais uma das ações do Comando da Unidade que vem sendo implementada na região do Bico do Papagaio, área de atuação do 9º Batalhão.

O objetivo central do conclave foi buscar agregar valores mediante comunhão, fortalecendo ainda mais, por intermédio de uma palavra, o coração e a força que possui a mulher virtuosa.

O cronograma do encontro contou com palavra bíblica e motivacional; houve dinâmicas e sorteio de brinde.

Para a major Allana, “somos uma família e temos que viver em família”, concluiu a oficial. O evento encerrou com um lanche.

(ASCOM/9º BPM)

-- Publicidade --

Comentários no Facebook