Alunos da Escola Municipal João Paulo visitam exposição de artes plástica em Imperatriz/MA

segunda-feira, 25 de março de 2019 às 16:02

AXIXÁ – Os alunos da Escola Municipal João Paulo II, 7° e 8° anos de Axixá do Tocantins, tiveram uma aula bem diferenciada na tarde desta sexta-feira, 22, e bem longe da sala de aula, lousa e giz. A turma foi levada para visitar a Exposição de artes plástica no Imperial Shopping em Imperatriz MA. Um dos professores avaliou que “com certeza foi uma aula bem significativa”, ressaltando que contou com esforço mútuo e de grande importância da Gestão Pública Municipal.

A diretora Magna Conceição Silva agradeceu aos professores envolvidos na missão, alunos e equipe Diretiva da Escola Municipal João Paulo II. A secretaria de educação deixou claro que não mediram esforços para que a ação fosse realizada, para que a direção da escola e professores levassem seus alunos para apreciarem as obras de arte no Shopping.

O prefeito Damião Castro afirmou que sempre apoiará esse tipo de ação que engrandece o conhecimento dos alunos. “Eles darão continuidade na construção de um mundo melhor, temos que construir a base, temos que fazer nossa parte” disse o gestor, acrescentando: “As histórias são construídas de momentos iguais a esse. E com certeza ficará na lembrança e nas histórias contadas por esses alunos.”

Na oportunidade ainda fizeram um passeio por todo o Shopping sendo todos muito bem recebidas.

-- Publicidade --

Comentários no Facebook